Cine Quedas exibe três filmes de sucesso neste fim de semana

Estão em cartaz na telona quedense os filmes Pânico, Homem-Aranha e Turma da Mônica. Confira os horários

Neste final de semana, dias 9 e 10, haverá exibição de três filmes no Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu através do projeto Cine Quedas. Estão em cartaz na telona quedense os filmes Pânico, Homem-Aranha e Turma da Mônica.

Cine Quedas

O Cine Quedas é um projeto viabilizado pelo Centro de Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal com patrocínio da Engie. Quem idealizou a iniciativa, que completa sete anos agora em maio, foram os cinéfilos Rafael Pereira Lino e Silvane Perotoni. “Demorou em torno de um ano para sair o projeto com a licença para exibir os filmes. E desde então a gente exibe quase todos os meses”, relata Rafael.

Segundo ele, o projeto cobre a licença de exibição de filmes de quase todas as distribuidoras. Entre elas estão as mais famosas Warner Bros, Buena Vista International, Lions Gate e PlayArte. “Depois que o filme deixa o cinema, nós escolhemos os títulos que possam agradar a todos os públicos para exibir”, explica Silvane.

Foto: Assessoria

Ingresso

O valor do ingresso é de R$10 e pode ser adquirido antecipado ou no local, onde também será comercializado pipoca e refrigerante.

Confira os filmes e horários

Pânico – É sempre alguém perto de você (2022)

Sábado (09) às 20 horas.
Sinopse: Pânico é a quinta parte da franquia clássica de terror iniciada nos anos 90, sendo uma sequência direta dos acontecimentos do filme de 2011, que mostrará uma mulher voltando para sua cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo os atuais crimes cruéis, vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, na Califórnia. Agora um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, o que será capaz de ressuscitar segredos do passado mortal da cidade, além de reacender traumas nos sobreviventes, que, novamente, precisaram enfrentar essa ameaça obscura e violenta.

Terror, suspense. Não recomendado para menores de 16 anos.

Turma da Mônica – Lições (2021)

Domingo (10) às 17 horas.

Sinopse: Em Turma da Mônica – Lições, Mônica (Giulia Benitte) é transferida para outra escola, desencadeando a separação do grupo formado por ela, Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). A decisão foi tomada pelos pais dos quatro amigos, que acham que eles estão passando tempo demais juntos e que isso pode prejudicá-los em suas responsalibidades. A partir dessa ruptura, eles são forçados a encontrarem novos amigos e enfrentarem seus próprios medos e inseguranças, e decidem tomar uma medida drástica: fugir. A turma terá então que encarar as consequências de suas decisões, amadurecer e descobrir o real valor e sentido da palavra amizade. O longa é uma sequência do filme Laços.

Aventura, comédia, família. Classificação Livre.

Homem-Aranha – Sem Volta Para Casa (2021)

Domingo (10) às 20 horas.

Sinopse: Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

Ação, Aventura, Fantasia. Não recomendado para menores de 12 anos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail