Confira os concursos disponíveis na Cantu

As prefeituras de Guaraniaçu e Diamante do Sul estão com concursos abertos este mês

Confira os concursos disponíveis na região

Guaraniaçu

A Prefeitura de Guaraniaçu reabriu processo seletivo de estágio nº 002/2022 com inscrições de 15 a 21 de março.

Objetivando selecionar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino pública ou privada, nas modalidades presencial ou Ead Educação a Distância, em cursos de nível de pós graduação, ensino superior, ensino pós-médio, ensino médio, ensino técnico de nível médio e ensino profissional de nível médio, para a realização de estágio curricular não obrigatório de algumas vagas não preenchidas, nos diversos setores da administração direta e indireta do município de Guaraniaçu, mediante as condições estabelecidas no edital nº 047/2022.

O detalhamento da função/área de atuação, carga horária, requisitos e valores da bolsa auxílio estão dispostos no Anexo I, do edital nº 047/2022.

Inscrições

As inscrições serão protocoladas unicamente no setor de protocolo da prefeitura municipal de Guaraniaçu, na avenida Abilon de Souza Naves, n.º 458, Centro – Guaraniaçu, no cep: 85400-000, em horário de expediente, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Para maiores informações consulte o edital n.º 047/2022, na edição nº 210, de 15 de março, acessando o site.

Diamante do Sul

A prefeitura de Diamante do Sul, através da portaria nº 752/2022, torna pública a realização de concurso público, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal.

O concurso público destina-se ao provimento de vagas existentes, sob regime estatutário, de acordo com a tabela 2.1 do edital e tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

A convocação para as vagas estão na tabela 2.1 do edital e será feita de acordo com a necessidade e a conveniência da prefeitura, dentro do prazo de validade do concurso.

O candidato terá direito a nomeação imediata, quando aprovado dentro do número de vagas e se houver profissional contratado de forma irregular desempenhando a mesma função.

Não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas no edital e demais publicações no site da Alfa Umuarama que aplicará as provas. Para mais informações acesse o site

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail