Desentendimento em Rio Bonito do Iguaçu acaba com um morto e outro gravemente ferido

Um homem foi morto a facadas  e outro ficou gravemente ferido após um desentendimento na comunidade Aliança, no Assentamento Marcos

Um homem foi morto a facadas  e outro ficou gravemente ferido após um desentendimento na comunidade Aliança, no Assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu, na noite de quinta-feira (27).

A vítima foi identificada como Leandro Souza Biranoski, de 25 anos. O crime ocorreu após uma discussão. Outro homem ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital de Laranjeiras do Sul. De acordo com a Polícia Militar, a equipe deslocou-se até a comunidade e uma mulher relatou que, por volta das 19 horas, um senhor de 52 anos estava na mercearia,  quando dois homens chegaram e começaram a conversar com ele. Eles então se desentenderam e saíram do local. Outro homem, de 36 anos, relatou que viu o senhor de 52 anos desferir golpes de arma branca nas vítimas.

A equipe foi até a casa do autor, porém não o encontrou. Diante dos fatos, a equipe orientou as partes quanto aos procedimentos. As equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail