Em Laranjeiras Campanha do Agasalho terá drive-thru na sexta-feira (30)

Com o tema “Quem tem coração quente, não deixa ninguém passar frio“ a Campanha desse ano seguirá durante o mês de agosto com o objetivo de arrecadar o maior número de roupas possíveis

A Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família, vai montar um posto de coleta de roupas, usando o formato drive thru, com o objetivo de aquecer pessoas em situação de vulnerabilidade que, com o intenso frio que chegou a Laranjeiras, precisam de ajuda.

A arrecadação, está marcada para sexta-feira (30) das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, em dois pontos, na rua Barão do Rio Branco: para quem vai do centro ao bairro, o posto será em frente a secretaria de Assistência Social e para quem vem do bairro ao centro, o ponto será em frente ao Corpo de Bombeiros.

Segundo a prefeitura, neste momento a prioridade é atender o público masculino adulto e adolescentes, mas roupas femininas, mantas e cobertores também são bem-vindos.

As arrecadações visam atender famílias em situação de vulnerabilidade e também as pessoas em situação de rua. No caso de impossibilidade de fazer a doação no drive thru, a Assistência Social, distribuiu caixas identificadas com o cartaz da campanha em todo o comércio. As pessoas poderão também solicitar a coleta pelo telefone (42) 3635-8120.

Com o tema “Quem tem coração quente, não deixa ninguém passar frio“ a campanha desse ano seguirá durante o mês de agosto com o objetivo de arrecadar o maior número de roupas possível.

Apoio: Provopar Municipal, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Lions Clube, Rotary Club, Associação das Senhoras da Caridade, ZOE e União Operário.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail