Morre Vitório Revers, ex-prefeito de Quedas do Iguaçu

O ex-prefeito estava intubado na UTI do Hospital São Vicente em Guarapuava e morreu na madrugada desta terça (16).

Vítório Revers, ex-prefeito de Quedas do Iguaçu, estava internado na UTI do Hospital Geral São Vicente de Paulo em Guarapuava desde o dia 2 de Março com muita falta de ar. Ele apresentava sintomas leves da Covid-19, até que na última madrugada seu estado agravou e por volta das 4h30 faleceu.

A esposa de Vitório e também ex-prefeita, Marlene Revers, está internada com sintomas leves de Covid-19. Ontem, pelas redes sociais, a família, muito fragilizada com a situação, suplicou: “Nesse momento em que o coronavírus está avançando rapidamente por todas as regiões, gostaríamos de pedir que toda a população se cuide, use máscara, lave as mãos e evite aglomerações, é um vírus forte que infelizmente esta ceifando várias vidas e deixando muitas famílias desoladas”.

Um dos principais líderes políticos da Cantu, Vitório Revers foi prefeito de Quedas do Iguaçu por duas ocasiões, entre 1993 e 1996 e 2001 e 2004. Além disso, foi vice-prefeito entre 1989 e 1992 e secretário de Obras na gestão da esposa, Marlene, entre 2017 e 2020.