Feira do Empreendedor terá especialistas de sucesso em cinco dias de programação

Entre as referências está o rapper, cantor, letrista e compositor Emicida, considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil, na década de 2000, vai compartilhar sua experiência

Com o tema “Empreender é para todos!”, a Feira do Empreendedor, que será realizada pelo Sebrae, entre os dias 23 a 27 de outubro, contará com a presença, na Arena do Conhecimento, de referências em áreas como inovação, negócios, digital, comunicação e tendências como Joel Moraes, Carla Sarni, Mic Mann, Edson Mackenzie, Emicida, Renata Malheiros e Ricardo Amorim. Durante cinco dias, a maior feira de empreendedorismo do país, que acontece de forma virtual e gratuita, trará temáticas que podem ajudar empresários a alavancar seus negócios.

Entre as referências está o rapper, cantor, letrista e compositor Emicida, considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil, na década de 2000, vai compartilhar sua experiência. Além de cantor, Emicida atuou como repórter e, em 2015, lançou o álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Urbana”. Em 2019, lançou o projeto amarelo que compõe de mesmo nome, podcast, além de um documentário e um show, ao vivo, publicados pela Netflix. O documentário AmarElo – tudo é para ontem, foi indicado ao Emmy Internacional 2021, prêmio organizado pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas, para celebrar as melhores obras do ano produzidas fora dos EUA.

O empresário na área de desenvolvimento humano Joel Moraes que, desde pequeno, conviveu em um ambiente de alto performance e desafios, vai trazer sua experiência para o público no primeiro dia do evento. Por quase duas décadas foi atleta profissional de natação e inúmeras vezes campeão nacional. Chegou a ser um dos melhores nadadores do mundo. Após sua carreira como nadador, tornou-se um treinador de alto performance. Treinou mais de mil atletas de alto nível e campeões mundiais, além de coordenar, por quatro anos, o Instituto Neymar.

Ao todo, o maior evento de empreendedorismo ocorre em vários pavilhões virtuais com temáticas para quem pretende empreender ou já tem uma pequena ou microempresa. A Feira será realizada na plataforma de realidade virtual Sebrae Experience, que permite uma navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções. Inscreva-se grátis: www.feiradoempreendedor21.com.br

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail