Responsivo

Goioxim: prefeita Mari participa da conclusão do curso ‘Mulher Atual’

O curso, destinado exclusivamente ao público feminino, contou com oito encontros de oito horas e a participação de 18 mulheres

A secretaria de Assistência Social de Goioxim em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promoveu o curso ‘Mulher Atual’ nos meses de fevereiro, março e abril. No último encontro, que foi presenciado pela prefeita Mari Terezinha da Silva (MDB), as participantes desenvolveram projetos, com foco em empreendedorismo, como o projeto de sabão de álcool, projeto de geleias e conservas de pimentas e projeto de confecção de calças de uniforme escolar.

Aprendizagem

O curso, destinado exclusivamente ao público feminino, contou com oito encontros de oito horas e a participação de 18 mulheres. Durante o curso, foram abordados temas como autoestima, saúde da mulher, neurociência, qualidade de vida, alimentação saudável, saúde emocional e espiritual, as cinco linguagens do amor, comunicação assertiva, imagem pessoal, sustentabilidade, empreendedorismo e ação empreendedora.