Google e Motorola abrem vagas para estágio e trainee

A companhia busca por jovens profissionais entre 18 e 23 anos com ensino médio completo

Após os impactos da pandemia de covid-19, diversas empresas estão retomando os programas de estágio e trainee para contratações ainda em 2020 e início de 2021. Entre elas, estão grandes companhias de tecnologia como a Google e a Motorola.
Conheça as oportunidades que estão em aberto nessas e em outras instituições.


Simpress
Especializada em terceirização de equipamentos tecnológicos e serviços da HP, a Simpress está com inscrições para o Programa Aprendiz 2021. Assim, a companhia busca por jovens profissionais entre 18 e 23 anos com ensino médio completo.
As vagas são para as cidades de São Paulo, Osasco (SP), Santana de Parnaíba (SP) e Rio de Janeiro. As inscrições vão até dia 1º de dezembro de 2020 no site da Simpress.


Motorola
A Motorola está com vagas abertas para o programa de estágio na área de R&D (Software, GPE, GPD) e outros setores. Dessa forma, as oportunidades são para os escritórios em São Paulo e em Jaguariúna (interior paulista).
Os interessados têm até 4 de dezembro de 2020 para encaminhar o currículo para o seguinte e-mail:
[email protected]


Google
A Google está com inscrições abertas para o 11º Business Internship Program no Brasil. Assim, o programa de estágio é direcionado para estudantes de todos os cursos de graduação com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022.
Os candidatos podem fazer a inscrição até o dia 22 de dezembro de 2020 no site da Google.


Globo
A emissora Globo abriu um banco de talentos voltado para área de tecnologia com contratações ainda em 2020. As oportunidades de estágios são para user experience, desenvolvimento, inteligência artificial, ciência de dados e outros setores relacionados.
Os interessados devem se cadastrar até 28 de dezembro de 2020 no site da Eureca.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail