Governador do RS, Eduardo Leite, estará em Francisco Beltrão neste sábado (18)

O governador do Rio Grande do Sul e pré-candidato a Presidência da República pelo PSDB, Eduardo Leite, estará em Francisco

O governador do Rio Grande do Sul e pré-candidato a Presidência da República pelo PSDB, Eduardo Leite, estará em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, neste sábado, dia 18 de setembro. Ele participa de um encontro com lideranças do PSDB do Estado. O evento será no auditório da Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste), a partir das 18h00.

A reunião está sendo organizada pelo prefeito Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, que viabilizou a vinda de Eduardo Leite ao Paraná junto a sua coordenação de campanha. De acordo com o prefeito, “trata-se de um importante momento para debater as propostas do pré-candidato e do partido para o Brasil”. O PSDB deve definir o seu candidato a presidência nas prévias marcadas para o dia 21 de novembro.

Além de prefeitos, vereadores e outras lideranças de todo o Sudoeste, o encontro também terá as presenças do presidente estadual do partido, deputado Paulo Litro, do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, e do ex-governador Beto Richa. “Será o principal acontecimento político do Paraná neste sábado e é com muito orgulho que vamos realizar este encontro em Francisco Beltrão”, completa o prefeito Cleber.

Programação:
16h30 – Chegada no aeroporto de Francisco Beltrão
18h30 – Coletiva de imprensa na Amsop
19h00 – Encontro com lideranças do Paraná no auditório da Amsop