Grave acidente em Pato Bragado com micro-ônibus registra sete óbitos

Colisão ocorreu entre o micro-ônibus e uma carreta carregada com milho

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), um grave acidente na PRC 467, próximo à curva do rodeio, distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon, que envolveu um micro-ônibus da secretaria municipal de Saúde da prefeitura de Pato Bragado. Até o momento sete óbitos foram confirmados, além de diversos feridos.

No micro-ônibus haviam 23 pessoas, entre motorista e pacientes. De acordo com informações preliminares da PRF o acidente foi provocado na curva do rodeio, por uma carreta com carga de milho que se espalhou pela pista. O condutor fugiu do acidente sem prestar socorro.

O micro-ônibus da prefeitura levava os pacientes para atendimento médico em Toledo e Cascavel, quando acabou descendo um barranco e bateu violentamente contra árvores. Cinco pessoas morreram no local e outras duas foram encaminhadas para atendimento médico, mas faleceram durante o deslocamento.

Dos 23 passageiros, 15 ficaram com ferimentos graves. Uma grande mobilização foi organizada pelo Corpo de Bombeiros, Samu e secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado. O tráfego de veículos acontece no sistema pare e siga.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail