Grave acidente em Virmond resultou em uma morte e diversas pessoas feridas.

O motorista da caminhonete relatou o que teria ocasionado o acidente foi uma ultrapassagem que o Ford Ka fez

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um Ford/Ka com placas de Rio Bonito do Iguaçu invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Toyota Hilux de origem paraguaia. No Ford Ka haviam sete ocupantes, inclusive uma criança de dois anos de idade. Na caminhonete haviam duas pessoas. O condutor do Ford Ka, que tinha 20 anos acabou falecendo.

 O Ford Ka teria saído de Cantagalo com destino a Laranjeiras do Sul, a caminhonete seguia sentido Curitiba. O acidente aconteceu no Km  434,1.

Informações de testemunhas relatam que o condutor do Ford Ka e seus ocupantes estariam consumindo bebidas alcoólicas e o veículo trafegava zigzagueando na via.

O motorista da caminhonete muito abalado,  relatou em um vídeo enviado para a equipe de jornalismo do Correio do Povo, que estava indo em sentido Curitiba e o Ford Ka foi ultrapassar um caminhão. “Ele veio com tudo para cima de mim, não tive tempo de fazer nada”.

O corpo do rapaz que faleceu foi levado para o IML de Guarapuava e as vítimas estão no hospital São Lucas, em Laranjeiras.