Guaraniaçu é destaque no Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade

Dois Guaraniaçuenses tiveram bons resultados no Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, que aconteceu na cidade de Palmeira. Os pilotos

Dois Guaraniaçuenses tiveram bons resultados no Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, que aconteceu na cidade de Palmeira.

Os pilotos de Guaraniaçu conquistaram ótimos resultados na competição, o Piloto Sodraque Elias Magalhaes conquistou o segundo lugar na categoria “Novato”, outro piloto que também subiu no pódio conquistando o segundo lugar na categoria “Sênior” foi o guaraniaçuense Marcos Felipe Gasiola.

Segundo os pilotos, foi uma experiência incrível, com um trajeto diferente do que costumam realizar os seus treinos.  “Estivemos na cidade de Palmeira, realizamos a prova do campeonato e ficamos muito felizes com o resultado. As trilhas eram muito lisas e o terreno bem diferente do que a gente está acostumado andar, mas mesmo assim obtivemos um resultado bom”, relataram os pilotos do motocross.

A secretaria de Esportes disse em nota, que junto com a prefeitura sempre está preocupada em apoiar as práticas esportivas em todo município. “Independente da modalidade, todas têm o aval e as portas abertas da prefeitura municipal para parcerias e apoios, estamos sempre preocupados com os cidadãos guaraniaçuenses, através dessas ações podemos proporcionar uma melhor qualidade de vida. Cuidar das pessoas é nossa prioridade”, disse a secretaria.