Guaraniaçu: homem é baleado na cabeça e em seguida preso por descuprir medida protetiva

Incidente ocorreu perto das 20 horas na comunidade do Bela Vista

Na noite deste domingo (13), perto das 20 horas, a Polícia Militar de Guaraniaçu foi chamada pela equipe do hospital Nossa Senhora de Fátima, pois um jovem havia dado entrada com ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo.

Ao conversar com a PM, o rapaz disse que havia ido à casa de sua ex-namorada para conversar, mas que o pai dela acabou atirando contra ele e atingindo sua cabeça. De imediato a equipe da PM se deslocou até a fazenda da ex-namorada, que mora com seus pais na comunidade do Bela Vista.

Lá a polícia ouviu a versão do pai S.D.A, e de sua filha sobre o ocorrido. De acordo com pai da menina, por volta das 16h30 ele, sua esposa e suas filhas chegaram em casa, e que alguns minutos depois, quando já estava no pátio cuidando de seus afazeres, ouviu o grito de sua filha informando que o rapaz estaria escondido embaixo de sua cama.

Neste momento as filhas e sua esposa correram para o galpão de maquinas próximo a residência. O homem pegou uma espingarda e foi em direção ao quarto de sua filha quando foi surpreendido por um disparo da arma que o rapaz portava, uma pistola de pressão 5.5mm modificada para calibre .22, porém o disparo não o atingiu.

Com a intenção de expoulsar o rapaz, o homem atirou contra ele e acabou atingindo a cabeça. O gerente da fazenda chegou à casa e conseguiu afastar o senhor S.D.A do local e mandou que o rapaz saísse de lá.

Foi verificado também que a menina possuía uma medida protetiva contra o rapaz, que havia sido descumprida assim que ele entrou na casa para se aproximar dela.

As armas foram apreendidas, o senhor S.D.A foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis. Já o rapaz após ser atendido no hospital, recebeu voz de prisão.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail