Homem é preso após atirar em cachorro em Catanduvas
O suspeito informou que realmente tinham disparado um tiro contra o animal com uma pistola de airsoft e que faria novamente, pois o cachorro havia tentado morde-lo, mas não informaria a localização da arma
Na noite do último sábado (24) a Polícia Militar de Catanduvas, recebeu uma ligação. Na ligação uma senhora informou que seu filho de 12 fez uma ligação para ela relatando que um rapaz passou em frente a sua residência e efetuou um disparo contra um dos cachorros da vítima.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local do ocorrido e visualizaram o cachorro ferido com bastante sangue no local.
A polícia se deslocou até o final da rua, e abordou o autor em uma das casas do bairro que segundo a proprietária é avó do suspeito.
A proprietária permitiu a entrada da equipe, para verificação da residência mas a arma não foi encontrada.
O suspeito informou que realmente tinham disparado um tiro contra o animal com uma pistola de airsoft e que faria novamente, pois o cachorro havia tentado morde-lo, mas não informaria a localização da arma.
Foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido até a 15° delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
Durante o Boletim de Ocorrência, o autor estava acompanhado de seu advogado. Os pais do autor também foram questionados sobre a localização da arma, porém não colaboraram com a equipe.