Investimento de R$ 1,4 milhão revitaliza ruas Ângelo Boareto e João Busato em Três Barras
Qualidade de vida, mobilidade urbana e segurança, são alguns dos benefícios enfatizados pelo prefeito Gerso Gusso, a respeito das obras, que vão desde base até placas de comunicação
Qualidade de vida, mobilidade urbana e segurança aos tribarrenses, são alguns dos benefícios enfatizados pelo prefeito Gerso Gusso (PL), quanto as obras de pavimentação e recape asfáltico de Três Barras do Paraná.
Revitalização
Na última segunda-feira, a equipe de Viação e Obras iniciou o recapeamento nas ruas João Busato e Ângelo Boareto, acesso ao bairro Jardim Floresta. O valor investido para a remodelação das vias é de mais de R$ 1,4 milhão, através do financiamento por meio do Paraná Cidade.
Essa é uma obra de execução de pavimentação asfáltica sobre pedras irregulares, incluindo serviços preliminares, base e sub-base, revestimento, meio-fio com sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, drenagem, ensaios tecnológicos e placa de comunicação visual.
Outro projeto que está em andamento e segue o mesmo padrão é o da rua das Margaridas e a JK, que está em fase de drenagem.
Qualidade de vida
Para o prefeito, a obra demonstra o empenho da administração em trabalhar visando o bem-estar da população. “Tenho certeza que o recape asfáltico trará qualidade de vida, além de deixar a cidade mais bonita. Contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município é uma satisfação, ver o sorriso no rosto dos moradores que foram contemplados com o asfalto em frente a sua casa é gratificante. Daremos continuidade aos trabalhos, correndo atrás de mais recursos para contemplar todas as vias do município com asfalto”, destacou Gerso.
O vice-prefeito, Nerceu de Souza, também destacou a importância do serviço. “Essa é uma obra muito importante que além de deixar a cidade mais bonita irá melhorar a trafegabilidade dos moradores tribarrenses. Os trabalhos continuam e isso representa o esforço da gestão em buscar cada vez mais melhorias para nossa cidade”.