Loja é assaltada no centro de Catanduvas

Assalto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (03)

Na manhã desta sexta-feira (03) a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para atender uma situação de arrombamento e furto em uma loja no centro da cidade.

Moradores que passavam em frente a loja perceberam que a porta do local havia sido arrombada e algumas peças de roupas estavam espalhadas para fora da loja. Eles avisaram o proprietário que foi até o local e acionou a equipe policial.

Imagens das câmeras de segurança foram divulgadas onde é posível ver a ação dos criminosos que não durou mais que três minutos:

O veículo com os indivíduos passa em frente a loja antes, em seguida dá a volta na quadra e iniciam o assalto – Vídeo Reprodução

Após arrombarem a porta o grupo entra na loja e realiza o furto. Estão envolvidos no crime cinco pessoas, os quatro que desceram do VW Gol branco e assaltaram a loja, e o motorista do automóvel.

De acordo com informações das autoridades, tudo indica que a ação foi realizada por integrantes de uma quadrilha que vem arrombando e furtando lojas em cidades da região.

A Polícia Civil de Catanduvas investiga o caso.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail