Responsivo

Mais um dia triste para a música brasileira. Morre aos 81 anos Erasmo Carlos

O cantor e compositor estava internado desde ontem (21) em um hospital no Rio de Janeiro

Morreu nesta terça-feira (22) um dos ícones da música brasileira Erasmo Carlos, aos 81 anos. O cantor e compositor estava internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. Até o momento a causa da morte não foi confirmada.

O diretor da Globo, Boninho, foi um dos primeiros a lamentar a morte e publicou uma mensagem de despedida ao amigo:

“Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades”, disse Boninho através de suas redes sociais.

Erasmo foi um dos principais parceiros em composições de Roberto Carlos. Algumas músicas que tiveram sua autoria junto à Roberto são: É Preciso Saber Viver, Além do Horizonte, Emoções, Detalhes, Nossa Senhora, Gatinha Manhosa, Se Você Pensa, As Curvas da Estrada de Santos, Olha e Jesus Cristo.

Problemas de saúde

O ‘Tremendão’, como é conhecido carinhosamente, estava intubado em estado grave no Rio de Janeiro desde segunda-feira (21). O cantor havia ficado internado em outubro, mas tinha recebido alta depois de duas semanas de tratamento de uma síndrome edemigênica (excesso de líquido preso nos tecidos do corpo).

Após deixar o hospital Eramos brincou: “Ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e que torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, publicou ele na ocasião.

https://www.instagram.com/p/CkePSwXJpOI/