Maria Giavara teria viajado para o Rio com a promessa de carreira de modelo internacional

Maria Caroline Giavara, que morava em Canoas, desapareceu após fazer uma viagem para o Rio Janeiro. Conforme fontes próximas de

Maria Caroline Giavara, que morava em Canoas, desapareceu após fazer uma viagem para o Rio Janeiro. Conforme fontes próximas de Maria, ela teria viajado para fazer umas fotos, com a promessa de carreira internacional de modelo na Espanha.

Segundo informações, até o dia 1° de setembro, ela ainda mandou mensagem por Whatsapp, depois ninguém mais conseguiu contato.

No sábado (11), os amigos perceberam que ela não postou mais nada e tentaram ligar diversas vezes até que Maria atendeu a ligação, falou apenas que estava bem e que no dia seguinte ligaria. Antes mesmo dos amigos conseguirem perguntar onde ela estava, o telefone foi desligado.

Na madrugada de domingo (12), por voltas das 4 horas, Maria enviou uma mensagem em um grupo do Facebook, onde ela teria dito que estava bem, que tinha perdido o celular e que entraria em contato assim que possível. Os amigos pediram uma foto para saber que era ela, mas não houve mais resposta.

Amigos teriam ainda, entrado em contato com o hotel onde Maria teria supostamente estado, mas foi informado a eles que ninguém com esse nome se hospedou.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência em Canoas e a Polícia já acompanha o caso.