Menor é apreendido com revolver em Pinhão

Grupo de jovens realizavam “zig-zag” na pista quando foram avistados pela Polícia Militar

Por volta das 00h30 deste domingo (12) a Polícia Militar apreendeu um jovem de 16 anos portando um revólver no bairro São João em Pinhão. De acordo com informações, o motorista de 21 anos de uma VW Parati Vermelha andava em ‘zig-zag’ na pista e acelerou ao ver a viatura da PM.

Dessa forma a equipe de policiais fez o retorno e abordou os suspeitos usando sinais sonoros e luminosos. Além do motorista e do menor de idade, no veículo estavam mais dois homens de 20, 23 anos e uma mulher de 20.

Conforme os policiais, enquanto saiam do carro com as mãos na cabeça, foi possível identificar que um dos jovens que vestia uma jaqueta vermelha com azul e boné rosa, ao descer, arremessou um objeto para baixo do veículo.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém, no chão, a PM encontrou um revólver calibre 32, marca Taurus, carregado com quatro munições picotadas, marca CBC. O adolescente de 16 anos assumiu ser o proprietário da arma.

Os policiais apreenderam o revólver e o menor de idade. Em seguida os encaminharam à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O motorista do carro foi levado como testemunha. Por fim a polícia acionou o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos junto com a mãe do menor.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail