Morre aos 58 anos João Paulo Diniz, filho do magnata Abilio Diniz

Abilio é presidente do Conselho de Administração da Península Participações, presidente do Conselho de Administração da BRF e membro dos Conselhos de Administração do Grupo Carrefour e do Carrefour Brasil

Morreu neste domingo (31), no Rio de Janeiro o empresário João Paulo Diniz, filho de Abilio Diniz, um dos empresários mais importantes do País.

João Paulo era é sócio de restaurantes em São Paulo como o Forneria San Paolo e Lasul. Chegou a atuar no Grupo Pão de Açúcar nos anos 90, e também com a rede de academias Bodytech.

Conforme fontes próximas do empresário, ele havia saido para correr neste domingo, voltou para casa e foi encontrado pela família no banheiro já sem vida. A causa da morte ainda não foi confirmada mas a suspeita é de que o empresário tenha tido um infarto ou aneurisma.

A assessoria de imprensa da família confirmou a informação. “A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil.”

João Paulo Diniz também era conhecido por projetos de incentivo ao esporte. Em 2001, João passou por um acidente aéreo em uma viagem no litoral de São Paulo onde o helicópteroque ele estava caiu. Na ocasião, duas pessoas morreram, o piloto da aeronave e sua então namorada, a modelo Fernanda Vogel. Ele e o copiloto do helicóptero sobreviveram, após nadarem até a praia.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail