Morre em SP mais um suspeito do ataque à Guarapuava

Este já é o terceiro envolvido no assalto morto em confronto

Na manhã deste sábado (28) o 10° Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de Piracicaba (BAEP) matou em São Paulo outro suspeito do ataque à empresa de valores em Guarapuava. Com este caso já são pelo menos três suspeitos mortosdois presos e outros dois liberados.

A morte do suspeito ocorreu as 11h43 do sábado na cidade de Limeira, SP. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 10° BAEP possuiam informações que na área rural de Limeira (SP) havia um homem procurado pela justiça. Conforme as informações, ele teria envolvimento com roubo a bancos e continha armas em casa.

A equipe policial se deslocou até o local para averiguar o caso e segundo eles, foram recebidos com tiros de fuzil. Conforme a PM, foi preciso revidar para “cessar a injusta agressão”. O suspeito acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.

No local, os policiais apreenderam um fuzil AK 47 calibre 762, uma pistola calibre 38, três carregadores de fuzil calibre 762 e 28 munições do mesmo calibre. Assim como outras 13 munições de calibre 556, 38 e 9mm, um capacete balístico e uma par de coturno tático.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial também encontrou diversas identidades falsas. Por fim, a ocorrência foi apresentada pelo Plantão Policial de Limeira, onde foram adotadas as demais providências de Polícia Judiciária.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail