Nova Laranjeiras: uma pessoa morre e quatro ficam feridas após acidente na BR 277

Colisão ocorreu neste domingo (17) e envolveu dois carros e um caminhão. Entre os feridos estava a jornalista e criadora de conteúdo Valéria Belafronte

Próximo ao final da tarde deste domingo (17), perto das 17 horas, um grave acidente foi registrado na BR 277, Km 487, em Nova Laranjeiras. De acordo com informações se envolveram no acidente um caminhão câmara fria com placas de Marechal Cândido Rondon, um Fiat Pálio de Curitiba e um Renault Kwid de Cascavel.

Informações preliminares apontam que o Pálio seguia sentido Cascavel quando invadiu a pista contrária e acabou colidindo contra o caminhão, com a colisão o motorista do caminhão perdeu o controle e veio a colidir com o Kwid que seguia no sentido Cascavel.

O condutor do Pálio, de 58 anos, morreu durante a colisão, já o motorista do caminhão, de 35 anos, saiu ileso.

O Kwid era ocupado por quatro pessoas, entre eles a jornalista e criadora de conteúdo Valéria Belafronte, de 41 anos, que conduzia o veículo. Os outros ocupantes também se feriram, um rapaz de 20 anos teve ferimentos graves e as duas outras passageiras, de 25 e 36 anos tiveram ferimentos médios. Valéria foi uma das vítimas com ferimentos graves e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros de Laranjeiras para o hospital de plantão em Laranjeiras, mas durante a noite foi transferida para Cascavel. Segundo o boletim médico, ela sofreu perfuração de um pulmão, traumatismo craniano e outros traumas na perna e no braço.

Prestaram atendimento na ocorrência o Samu de Nova Laranjeiras, Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, Polícia Rodoviária Federal e o DER-PR. Conforme a PRF as causas oficiais do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Científica.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail