Novas atualizações sobre o acidente na BR 277 em Guaraniaçu

PRF divulgou e confirmou novas informações sobre a colisão

Novas atualizações foram divulgadas pela Policia Rodoviária Federal sobre o acidente que ocorreu na tarde de ontem (02) na BR 277, Km 595 em Guaraniaçu.

A colisão frontal envolveu dois carros, sendo um Gol de Santa Tereza do Oeste e um GM/Cruze de Curitiba. De acordo com os resquícios do acidente e relato de testemunhas, o Gol que seguia sentido Curitiba até Foz do Iguaçu, ao tentar adentrar no Posto 500 não esperou no acostamento e invadiu a pista de onde vinha o GM/Cruze.

O Gol era ocupado por 4 pessoas, uma das vítimas, uma jovem de 25 anos perdeu a vida, duas foram socorridas em estado grave e um com ferimentos leves. No Cruze haviam cinco ocupantes, um ficou com ferimentos graves e quatro com ferimentos leves.

O atendimento foi prestado pelo SAMU, SIATE, DEFESA CIVIL e ambulâncias de Guaraniaçu. Um helicóptero do Consamu foi acionado e esteve no local para socorro as vítimas graves.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail