Obra aguardada há 40 anos e orçada em R$ 5 milhões entra na penúltima fase

“Vamos finalmente ‘endireitar a curva’ juntamente com a administração do município”, enfatiza Gugu Bueno

O prefeito Gerson Gusso, juntamente com o vice, Nerceu de Souza, protocolaram o projeto da obra denominada “Endireitando a Curva” junto à secretaria de Infraestrutura e Logística. Essa ação contou também com a presença do deputado estadual Gugu Bueno e do secretário de Infraestrutura, Sandro Alex.

Segundo o prefeito, o projeto aprovado pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), é um pedido antigo da população e será um divisor de águas no desenvolvimento da cidade. “Para quem está chegando na cidade, a curva é logo na entrada, porém, o maior problema é para caminhões e carretas carregadas que saem do município. Por ser uma curva sinuosa, os veículos longos precisam invadir a pista contrária para concluir o trajeto, o que já ocasionou diversos acidentes”.

.O orçamento é de aproximadamente R$ 5 milhões entre projetos, desapropriações e execução. Na parceria entre estado e município, a prefeitura de Três Barras fará projetos e também desapropriações necessárias. Já o governo do estado irá custear a execução da obra.

“Depois de muitas promessas, a administração de Gerson, juntamente com o nosso apoio e trabalho, assim como o do governador, damos o primeiro passo para a realização da obra. Vamos finalmente ‘endireitar a curva’, finaliza o deputado Gugu Bueno.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail