Parceria com SESC Cascavel garante roupas e calçados para famílias carentes de Espigão

Este ano além da pandemia da Covid-19, o setor social de Espigão Alto do Iguaçu vem se desdobrando para dar

Este ano além da pandemia da Covid-19, o setor social de Espigão Alto do Iguaçu vem se desdobrando para dar a assistência necessária as famílias em situação de vulnerabilidade social, em campanhas de distribuição de cestas de alimentos, cobertores, roupas e calçados.
Nesta semana estão sendo distribuídos para a população cerca de 5 mil peças de roupas e calçados, oriundos de uma parceria entre as secretarias de Saúde e Assistência Social, com SESC de Cascavel. 

Para adquirir as peças de doações, as pessoas estão comparecendo no Centro da Juventude, onde a escolha é livre dentro da necessidade de cada família.

“Não queremos que ninguém passe frio em Espigão Alto. Por isso, pedimos que quem vem buscar seu agasalho traga uma sacolinha para levar sua muda de roupa para casa”, disse a secretária de Assistência Social, Roze de Souza.
 O secretário de Saúde, Jocemar Mendes de Jesus, falou da importância e o diferencial desta gestão, que vem buscando inúmeras parcerias com a iniciativa privada e outros órgãos públicos.

“Somos agradecidos a todos do SESC Cascavel que lembraram entre tantas outras cidades de Espigão Alto, onde certamente estas doações serão de grande valia para população que mais necessita”, enalteceu Jocemar.