Porto Barreiro: desfile define a “Princesa do Leite” e o “Cowboy Estiloso” da Paróquia Imaculada Conceição

Na somatória de pontos das provas, os vencedores foram Ana Carolina de Lima e Vagner Sartoreli

No domingo (5), Porto Barreiro encantou-se com a beleza e simpatia dos jovens que desfilaram concorrendo à “Princesa do Leite” e “Cowboy Estiloso”.

O concurso faz parte da programação da 48ª Festa da Padroeira Imaculada Conceição e contou com outras provas além do desfile. Em cada etapa os participantes acumulavam pontos. As provas valiam de cinco a 10. O 1º lugar 10 pontos, o 2º nove e o 3º oito. Os demais acumulavam cinco pontos pela participação.

A primeira prova foi a apresentação na Live, onde foram julgadas desenvoltura e presença de palco. A segunda prova foi a caixinha de arrecadação, da qual 30% do valor ficou com a candidata e o restante com a igreja. A terceira etapa era a do ensaio fotográfico, cujo objetivo foi atingir o maior número de curtidas. A quarta prova era a redação, na qual as candidatas escreveram sobre a importância da produção de leite.

No caso dos meninos, foram apenas três etapas: a live, 1° foi David Caetano, em 2° Vagner Sartorelli Demenech e, em 3°, Guilherme dos Santos.  No ensaio fotográfico com as curtidas na foto oficial: 1º Guilherme dos Santos, 2º Vagner Sartoreli e 3º David Caetano. No desfile, o ganhador foi Vagner Sartoreli, em 2º ficou David Caetano e em 3º João Felipe.

Na somatória de pontos o ganhador do ‘Cowboy Estiloso’ da Imaculada Conceição foi Vagner Sartoreli. “Eu fiquei feliz em ser o 1º ‘Cowboy Estiloso’ da paróquia de Porto Barreiro, mas acredito que qualquer um dos meus colegas poderia ter ganhado, pois todos tem muito potencial. Foi algo muito legal, pois fizemos algo para a igreja e durante o concurso participamos de muitas confraternizações”, disse Vagner.

Princesa do Leite

A prova da Live teve como ganhadoras: em 1° Ana Carolina de Lima, em 2° Sabrina Moro Tonete e em 3° Marcela Belloni.

Na etapa da arrecadação a vencedora foi Ana Carolina de Lima, em 2º Gabriella Duminelli e Marcela Belloni em 3º.

Na prova do ensaio fotográfico, a ganhadora foi Rafaela Gandin, em 2º Ana Carolina de Lima e em 3º Gabriela Duminelli.

Na redação: 1º lugar Gabriela Duminelli, 2º Marcela Belloni e em 3º Ana Carolina de Lima.

A última e mais empolgante etapa foi o desfile, que teve como jurados: a editora-chefe do jornal Correio do Povo do Paraná, Amanda de Paula; a belíssima Miss Cantu 2019, Carla Henkes; Dener Nogueira, assessor de comunicação de Nova Laranjeiras, Leidiana Rigo e Willian Maurer, da rádio Campo Aberto.

A ganhadora do desfile foi Rafaela Gandin. Em 2º Gabriela Duminelli e em 3º Marcela Belloni.

Na somatória das provas a jovem que foi coroada como ‘Princesa do Leite’ foi Ana Carolina de Lima. Em 2º lugar Gabriela Duminelli e em 3º Marcela Belloni.

Ana Carolina afirma que o concurso foi uma experiência maravilhosa. “Para mim a felicidade maior foi ver o carinho que as pessoas têm por mim. O concurso vai além desta parte de modelo e desfile, em minha visão o concurso é representatividade, porque eu sou pecuarista, trabalho com a atividade leiteira. Creio que este seja o objetivo, representar nós produtores, jovens mulheres pecuaristas leiteiras”.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail