Porto Barreiro: ‘Relações Sociais Saudáveis’ foi tema de palestra para a rede municipal e estadual de educação

Palestra abordou questões como sexualidade, tecnologia, exposição nas redes sociais, entre outros temas

A secretaria de Educação e a secretaria de Assistência Social de Porto Barreiro, promoveram palestras com o tema Relações Sociais Saudáveis, ministradas pela especialista em Ciência da Família Luciana Martini, que abordou questões como sexualidade, tecnologia, exposição nas redes sociais, entre outros temas, conforme a faixa etária dos alunos participantes.

As palestras foram realizadas nos dias 22 e 23 de junho, quarta e quinta-feira, respectivamente. Na quarta-feira a palestra foi voltada para os alunos da rede estadual, junto de seus pais e também de professores e funcionários. Na quinta-feira foi para os alunos da rede municipal e seus pais, assim como educadores. E à noite, os pais de todos os estudantes, da rede municipal e estadual, assistiram a uma palestra sobre o mesmo tema.

Conscientização e prevenção

A palestrante afirma que essa iniciativa é extremamente importante por trabalhar com a preservação. Luciane ainda parabenizou o governo municipal e as secretarias que apoiaram o evento. Segunda ela, Porto Barreiro é um dos poucos municípios que atuam seriamente para a conscientização e prevenção no âmbito das relações sociais saudáveis entre crianças e adolescentes.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail