Prefeitura autoriza obras de infraestrutura e melhorias em Foz do Jordão

Serão destinados recursos para o CMEI Criança Feliz e também para a Estação de Transbordo de Resíduos Sólidos

O ano de 2021 está prestes a acabar, mas os trabalhos na prefeitura de Foz do Jordão continuam a todo vapor. Nesta semana, a administração do prefeito Francisco Clei da Silva, autorizou o início de duas obras com recursos próprios:

•A Reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Feliz, que será executada pela empresa Excelência Prestadora de Serviços Ltda, com o valor do contrato no montante de R$ 228,8 mil.

•A execução de melhorias na Estação de Transbordo de Resíduos Sólidos, será executada pela empresa Claudia Aparecida Vaz EIRELI, com o valor do contrato no montante de R$ 201,9 mil.

Totalizando um valor próximo a meio milhão de reais, as obras serão realizadas com recursos próprios e investidos visando melhorias de infraestrutura no município, tendo seu início ainda neste ano. As mesmas, fazem parte de um pacote de ações que vêm sendo planejadas desde o início do ano e, que demandaram esforço e dedicação para que os recursos fossem disponibilizados.

Em um ano ainda cheio de incertezas, cercado por pandemia, pagamentos de precatórios e tendo a necessidade de um amplo trabalho, visando o aperfeiçoamento da gestão, buscando resultados, funcionários e fornecedores passaram a receber em dia, depois de muitos anos sem poder contar com essa pontualidade. O atual gestor junto de sua equipe administrativa, comemoram essas conquistas e a execução destas obras.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail