Prefeitura de Candói realiza audiências públicas para discutir projetos que atendam a população

As audiências estão sendo conduzidas pela secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente

A prefeitura de Candói vem realizando audiências públicas, conduzidas pelo secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, George José da Rosa e pela equipe da secretaria, para tratar dos projetos que atendam a necessidade da população. O prefeito Aldoino Goldoni Filho (Dino) esteve presente em todos os encontros.

Pautas

O vice-prefeito Aurimar Teixeira da Rosa e os vereadores Osmar José Mis (Zezinho) e Valmir Czarnieski estiveram presentes na comunidade Alto Cachoeira, para discutir a pavimentação com pedras irregulares. Em Despraiado, a audiência tratou do recape asfáltico sobre pedras irregulares, ocasião em que estiveram presentes os vereadores Leônidas Mattos de Deus  (Diogo), Osmar José Mis (Zezinho), José Edenilson Volenites (Largo) e Valmir Czarnieski.

“É importante a articulação da gestão com a população”, disse o prefeito Dino. “Essas reuniões contribuem para a melhoria da qualidade de vida de todos, principalmente porque contam com as sugestões dadas pelos participantes, decisões democráticas que ajudam no progresso das comunidades e do município”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail