Presidente da Câmara e vereadores pedem reforma de instituições de ensino

“Estamos trabalhando para, em parceria com o Poder Executivo, fazermos o que estiver dentro das possibilidades para entregar uma estrutura de ensino cada vez melhor”

Durante a sessão ordinária 016/2022, que aconteceu nesta segunda-feira (30), deu entrada na Câmara, uma indicação de serviço que visa melhorar o ambiente e a estrutura escolar para os estudantes, professores, pedagogos e demais funcionários. Solicita do Poder Executivo reformas, reparos e ampliações na instituição de ensino.

A indicação consta na pauta com o nº 209/2022 e é de autoria do presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado (Magrão) e vereadores Darci Massuqueto, Ivaldonir Panatto, Ney Becker, Celso Azevedo, Tarso Campigotto, Valeide Scarpari e Valmir Trindade (Sete). Conforme o pedido, as melhorias devem se estender às escolas Florindo Pellizzari, Aluísio Maier, Padre Gerson Galvino, Vereador Antônio Ribeiro de Oliveira, Waldemar Boeira, Dr. Leocádio José Correia, Água Verde, Teotônio Vilela, José Bonifácio, Raquel de Queiros (Passo Liso), Terezinha Andreetta, Rio do Tigre, além de todos os CMEIs, sendo eles Pingo de Gente, Sementinha do Saber, Primeiros Passos, Divina Providência, Adelina Boeira, Emilia Alberti e Pequenos Anjos.

Durante as considerações finais da sessão ordinária, o presidente Magrão destacou que os vereadores apresentaram o pedido com documento anexo descrevendo as necessidades detalhadas das instituições. “Estamos trabalhando para, em parceria com o Poder Executivo, fazermos o que estiver dentro das possibilidades para entregar uma estrutura de ensino cada vez melhor às novas crianças e professores”, relata o presidente.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail