PRF apreende quase 1 tonelada de maconha no Paraná

Droga seria levada até Gaspar (SC)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 926,8 quilos de maconha em Lindoeste, na manhã desta quarta (9). Um casal, que levaria a droga até Gaspar (SC) foi detido.

Por volta das 9 horas, policiais rodoviários federais abordaram um casal que ocupava um caminhão baú, na BR-163. Em vistoria, perceberam um fundo falso no compartimento de cargas, que foi aberto. Dentro do fundo falso, 926,8 quilos de maconha foram encontrados e apreendidos.

Segundo o homem, o caminhão foi levado de Gaspar, no dia 3 de fevereiro, para Foz do Iguaçu. Chegando em Foz, foi deixado em um posto de combustíveis no dia 4, enquanto o casal se hospedou em um hotel. No dia 9, hoje, retiraram o caminhão no mesmo posto e estavam levando o caminhão com a droga de volta para Gaspar.

Diante dos fatos, o casal, a droga e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Civil para o registro do crime de tráfico de drogas.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail