Programação especial da Assistência Social de Quedas homenageia às mulheres

A vice-prefeita além das servidoras municipais foram as grandes homenageadas

O dia internacional da mulher motivou a programação especial da secretaria de Assistência Social em parceria com a prefeitura de Quedas do Iguaçu, as quais realizaram o evento no Centro Cultural. O prefeito Elcio Jaime, prestigiou a homenagem prestada às servidoras municipais e a todas as mulheres. A prefeitura que possui uma mulher no cargo de vice-prefeita, a professora Edith Maier, vem homenageando as mulheres de várias formas durante a gestão. “É comum observar mulheres ocupando cargos importantes em departamentos públicos”, ressalta o prefeito.

O secretário Jacir dos Santos, agradeceu a sua equipe de Assistência Social e afirmou que a administração está realizando os sonhos da população com obras importantes voltadas aos mais carentes. E lembrou que em sua secretaria a maioria das funcionárias são mulheres, e agradeceu a cada uma delas.

As mulheres assistiram a um espetáculo de humor com o palestrante  e conferencista na área comportamental e organizacional, Itamar Ribeiro, da cidade de Cascavel. Houve sorteio de brindes e descontração, envolvendo as mulheres atendidas pelos serviços do Centro de Referência em Assistência Social.

Prestigiaram o evento, os vereadores Eleonora Hoffmann, Neusa Jacuboski, Eliton Galinho e Claudelei Torrente.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail