Putin ordena que as armas nucleares fossem colocadas em alerta

Depois de ouvir declarações dos países que fazem parte da OTAN, e considerá-las agressivas, o presidente da Rússia, Vladimir Putin,deu

Depois de ouvir declarações dos países que fazem parte da OTAN, e considerá-las agressivas, o presidente da Rússia, Vladimir Putin,deu ordem para que as armas nucleares de represália fossem colocadas em posição de alerta grave. As informações são da agência Reuters.

“Como vocês podem ver, países do Ocidente não só tomam medidas não amistosas contra nós na dimensão econômica —eu me refiro às sanções que todos conhecem bem e também aos principais dirigentes que lideram a Otan que se permitem fazer declarações agressivas em relação ao nosso país”, ele afirmou na TV estatal.

“Dessa forma, comando ao ministro da Defesa para que as forças de deterrência do país estejam de prontidão”, continuou Putin.

Deterrência é o ato de impedir um ataque provocando um dano ao agressor —essa é uma referência a unidades militares que incluem armas nucleares.

Grupo hacker Anonymous declara guerra cibernética à Rússia

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail