Quedas: secretaria da Agricultura em novo endereço

A secretaria de Agricultura de Quedas do Iguaçu está em novo endereço. Até semana passada, o setor funcionava no prédio

A secretaria de Agricultura de Quedas do Iguaçu está em novo endereço. Até semana passada, o setor funcionava no prédio com a secretaria de Educação e agora passou a prestar atendimento na Avenida tarumã esquina com a rua Marfim centro de Quedas.
O secretário de Agricultura, Alcindo Penso, destacou que o funcionamento da repartição pública neste local privilegiado dará melhores condições de trabalho aos servidores da pasta, como engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas, e os demais no aperfeiçoamento de suas atividades e assistência aos agricultores quedense.

Apoio

Todos os serviços do setor, desde a emissão da Nota do Produtor, INCRA, solicitações, informações, reclamações, orientações, serão concentrados no novo espaço.
O secretário salientou a importância do novo local para essa secretaria.”O local vai atender também com a sala da cidadania e o titula Brasil”.
O prefeito Elcio Jaime da Luz ressaltou que estará sempre de olho no setor e que a agricultura do município é fundamental. “Daremos todo o apoio possível”.
O prefeito Elcio também enfatizou o trabalho da equipe do setor e destacou que o município vem conquistando importantes investimentos do Estado nesta área, inclusive para manutenção de estradas, citando ainda a importância deste novo local. “Foi um investimento para melhorar o atendimento. Agora, a secretaria conta com um espaço amplo para atender nossos agricultores”, disse.
Ao finalizar o prefeito afirmou:”nossa administração tem os melhores secretários”.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail