Câmeras flagaram a ação do casal a espreita para furtar os aparelhos
Na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 9h30, um rapaz, com aproximadamente 20 anos, roubou alguns celulares que estavam dentro de um caminhão de transportes que realizava a entrega de mercadorias no centro de Catanduvas.
Uma câmera de segurança em frente ao local registrou a ação do criminoso, que estava acompanhado de uma jovem, aparentemente menor de idade.
Prisão
A equipe da PM recebeu diversas informações que o possível autor seria um indivíduo já conhecido no meio policial. Os policiais foram até a residência do suspeito e após breve conversa o rapaz confessou o crime. Também relatou que havia deixado o aparelho em uma loja para que fosse feito o desbloqueio.
Ele recebeu voz de prisão e a equipe policial se deslocou até a loja, onde recuperou o celular. O autor do furto e o aparelho foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, para a tomada de medidas cabíveis.