Responsivo

Sicredi Grandes Lagos PR/SP completa 34 anos de história

Presidente regional Orlando Muffato, e presidente da Central Manfred Alfonso Dasenbrock, comemoram a data com Summit da Governança

Fundada em 2 de dezembro de 1988 por iniciativa de 26 agricultores, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP comemora o 34º aniversário com o Summit da Governança, que reuniu as lideranças, conselheiros, diretores e coordenadores de núcleo da cooperativa e homenageá-los pelo exercício do voluntariado no ciclo 2018-2022, além de contar com a participação especial do presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Alfonso Dasenbrock.

Com mais de 40 mil associados, 300 colaboradores e presença em 22 dos 23 municípios de sua área de abrangência, a cooperativa possui 16 agências no Paraná e 10 em São Paulo, tendo inaugurado no fim de novembro a nova agência de Bertioga, no litoral paulista.

Para o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato, os resultados expressam o comprometimento da cooperativa com iniciativas e práticas que contribuem para o desenvolvimento local. “Além da veia cooperativista, temos em nossa agenda a missão de buscar o empoderamento financeiro de cada associado, com o propósito de construir uma sociedade mais próspera, justa e solidária”, afirma.

“É com atuação ativa nos âmbitos pessoal e coletivo que a história de 34 anos da cooperativa vem sendo construída a várias mãos, o que confirma a conexão de cada colaborador e associado que confiam a nós o seu futuro por meio do fortalecimento financeiro. Parabéns a todos os associados e colaboradores que fazem parte dessa história que nos orgulha muito”, comemora Muffato.