Trágico acidente tira a vida de casal na BR 277 em Guarapuava

No carro estava também o filho do casal de 10 anos que ficou gravemente ferido

Na noite deste domingo (18), por volta das 23h50, um trágico acidente tirou a vida de um casal na BR 277, Km 355 em Guarapuava. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu um Ford Fiesta vermelho com placas de Guarapuava e um ônibus Volvo Mpolo Paradiso branco com placas de Curitiba.

De acordo com a PRF o carro de passeio era ocupado pelo motorista e sua esposa, identificados como Edinelson Candido Machado e Joelma Candido Machado, ambos de 44 anos que infelizmente faleceram durante a colisão, e o filho do casal de 10 anos que ficou gravemente ferido.

A dinâmica do acidente aponta que o carro trafegava pela rodovia sentido Curitiba quando capotou e invadiu a faixa contrária, sentido Cascavel. Após capotar diversas vezes o veículo colidiu com o ônibus, pilotado por um homem de 45 anos, que vinha dos Jogos Acadêmicas de Toledo. O condutor teve ferimentos leves, e os 13 passageiros saíram ilesos da colisão.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava prestou atendimento no local para recolher os corpos do casal. O Corpo de Bombeiros socorreram o filho do casal e o conduziram para o hospital devido os ferimentos graves.