UAB abre inscrições para vestibular em curso EAD

Ao todo serão disponibilizadas 25 vagas, para o curso de Licenciatura em Pedagogia

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Laranjeiras do Sul, abriu as inscrições para o vestibular em curso na modalidade Educação a Distância. Ao todo serão disponibilizadas 25 vagas, para o curso de Licenciatura em Pedagogia, através da Universidade Estadual do Centro Oeste do Paraná, Unicentro.

 

Inscrições

As inscrições, devem ser realizadas exclusivamente pela internet, de 1º a 15 de outubro, através do site www.cps.uepg.br/ead.

Ao término da inscrição, o candidato deve imprimir o boleto bancário destinado ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80. A data limite para o pagamento da taxa é 16 de outubro.

 

Vagas

50% das vagas são destinadas para professores em exercício na educação básica da rede pública de ensino. Os outros 50% das vagas são destinados à comunidade em geral.

O candidato deve fazer a leitura do Edital, pois esse ano o processo seletivo vai ser diferenciado, através de análise do histórico escolar do ensino Médio, ao invés de provas presenciais.

A Universidade ressalta que é muito importante destacar o cuidado no ato da inscrição, pois o candidato deverá optar obrigatoriamente por uma Universidade e por um curso em oferta na unidade polo, onde deverá frequentar a maior parte dos encontros presenciais do curso.

 

Cursos

O polo de Laranjeiras do Sul ofertará apenas o curso de Licenciatura em Pedagogia com 25 vagas. No momento da inscrição, o candidato deverá enviar dois arquivos contendo o Histórico Escolar do Ensino Médio (um arquivo para frente e outro arquivo para o verso), o qual será analisado para fins de classificação. O arquivo deverá ser no formato de imagem do tipo JPG, com no máximo 3 MB. Caso o Histórico Escolar do Ensino Médio possua mais páginas a serem enviadas, o mesmo deve ser enviado pelo e-mail [email protected]

 

Dúvidas e informações com o coordenador do Polo, Angelo Souza, através do telefone 3635-3990.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail