Responsivo

Veículo derruba poste de energia após colisão em Quedas do Iguaçu

O motorista seguia pela PR-484, quando perdeu o controle do veículo na curva da Demamix, próxima à cidade de Quedas do Iguaçu, colidindo com um poste de energia da Copel

Na madrugada de ontem (01), um acidente de trânsito ocorreu na cidade de Quedas do Iguaçu. Por volta das 4h30, a Brigada Comunitária, SAMU e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. O motorista de um Chevrolet Monza seguia pela PR-484, sentido Três Barras/Quedas do Iguaçu, quando perdeu o controle do veículo na curva da Demamix, próxima à cidade de Quedas do Iguaçu, colidindo com um poste de energia da Copel que fica ao lado da rodovia. O carro ficou gravemente danificado. Um Corsa que vinha logo atrás acabou saindo da pista e capotando no outro lado.

O motorista do Monza sofreu apenas algumas escoriações leves e foi levado pelo SAMU para o Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu para melhores avaliações. O local foi isolado pela polícia porque a rede de alta tensão ficou próxima ao solo e ofereceu perigo. Durante o dia, uma empresa será responsável pela troca do poste de energia e os veículos serão retirados do local com o auxílio de um guincho.