Velório do policial Ricieri acontecerá hoje no 16º Batalhão da PM em Guarapuava

O velório está marcado para começar às 15 horas

A partir das 15 horas de hoje começa o velório do cabo Ricieri Chagas no 16º batalhão da Polícia Militar em Guarapuava. Assim o sepultamento ocorre amanhã (25), às 10 horas no cemitério do distrito de Palmeirinha, em Guarapuava.

Sua morte gerou muita comoção nos moradores de Guarapuava e da região que acompanhavam o estado de saúde do cabo, nos últimos dias. Baleado com um tiro de fuzil no último domingo (17), durante um ataque ao batalhão da PM, o policial lutou pela sua vida durante seis dias.

Desse modo, a prefeitura de Guarapuava e o governo do Estado decretaram luto oficial de três dias em sinal de pesar pelo falecimento de Ricieri. Entidades como a OAB Guarapuava, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e diversas outras prestaram homenagens ao policial e lamentaram a perda.

Hoje em Laranjeiras do Sul os policiais da 2ª Cia. da PM e do Corpo de Bombeiros, seguiram o protocolo do Comando Maior da Policial Militar do Paraná e prestaram homenagem ao policial morto, com uma “sirenagem”. Os PMs realizaram a homenagem na Praça José Nogueira do Amaral e os Bombeiros na sede da Corporação.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail