Virmond: Idoso de 70 anos morre em acidente na BR 277

O acidente ocorreu por volta da meia-noite

Um idoso de 70 anos morreu em um acidente na madrugada da segunda-feira (17), na BR-277 em Virmond. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de meia-noite, próximo ao trevo de acesso do município, e envolveu dois carros.

Uma pick up Fiat Strada conduzida por um jovem de 26 anos e um VW Gol em que estava o idoso. Conforme as informações, quando os bombeiros chegaram ao local, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia a sinalização do acidente. Além disso, segundo os bombeiros, o motorista da pick up Fiat Strada estava consciente andando pelo local.

Ele recusou atendimento. Já o motorista do VW Gol estava sobre o banco do passageiro sem cinto de segurança, e não apresentava sinais vitais. Por fim, a PRF acionou o Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo para identificação oficial. Não há informação de como ocorreu o acidente, nem de quem teria provocado a colisão.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail