WhatsApp testa recurso de resposta em apenas um clique para versão Web

A intenção é tornar o ato de responder mais prático

O aplicativo WhatsApp tem trabalhado em uma nova função de respostas para a versão Web do mensageiro. Após ter lançado as reações com emojis, o serviço agora está desenvolvendo uma ferramenta que permite responder mensagens diretamente.

A intenção é tornar o ato de responder mais prático. Por exemplo: hoje, para responder uma mensagem específica no WhatsApp Web é preciso clicar em uma seta no canto direito da mensagem e então selecionar responder.

A ideia é que a nova função adicione a resposta com apenas um clique, ao lado das reações, e não deve demorar muito para chegar na versão estável do WhatsApp Web.

Reações com emojis no WhatsApp Web?

Por enquanto, as reações no WhatsApp estão liberadas apenas no aplicativo.  No entanto, é esperado que a função chegue em breve para a versão Web e isso pode acontecer juntamente com o novo formato de respostas.

A ferramenta funciona de maneira semelhante ao que acontece no Instagram e no Messenger, outros aplicativos de bate-papo do mesmo grupo, em que o usuário pode reagir diretamente a uma única mensagem com emojis.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail