Infraestrutura e prefeitura de Pinhão visitam obras das comunidades rurais
“Ofertar uma estrada de boa qualidade principalmente para o transporte escolar é uma das prioridades”, afirma o secretário da pasta Króis Prestes
Na terça-feira (19), o secretário de Infraestrutura de Pinhão Króis Prestes e o vereador Alexandro Caldas, estiveram na região de Dino Bágio e Faxinal dos Coutos, visitando as melhorias que estão sendo feitas nas estradas daquela região.
“A manutenção das estradas está sendo feita à medida que o clima permite, pois com estes dias de chuva intensa que ocorreram, as estradas acabaram se estragando, e tivemos que começar a terraplanagem novamente”, explica o secretário.
Prioridades
Ele ainda afirma que esta região está recebendo melhorias sempre que possível, pois a população necessita de uma estrada de boa qualidade.
“Nossa prioridade é melhorar as estradas para o transporte escolar, nas vias principais. Assim que concluirmos essa etapa, atenderemos mais demandas de outras regiões da cidade”, conclui.
Fiscalização de obras
Ainda na fiscalização das obras em estradas do município, o vice-prefeito Valdecir Biasebeti, esteve no interior visitando as obras de manutenção em Serra da Cabra, Faxinal dos Taquaras e Santa Rita na região do Faxinal dos Ribeiros.
Além disso, conferiu o trabalho de calçamento da vila Santa Maria, e conversou com a população local sobre as eventuais melhorias nas estradas.