Sociedade Rural de Laranjeiras promove palestra com a jornalista Sirlei Benetti para celebrar o mês da mulher

O evento, que ocorre no dia 23 de março; a participação é gratuita

A Ala Feminina da Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul, em parceria com a Coprossel, promove uma palestra especial para o mês da mulher. O evento será realizado no dia 23 de março às 9 horas e contará com a presença da jornalista e comunicadora Sirlei Benetti, apresentadora do Tarobá Rural e fundadora do portal souagro.net.

Com o objetivo de informar a população sobre a importância das mulheres no agronegócio, a palestra abordará temas relevantes para o setor. Além disso, o evento terá a cobertura da Tarobá Tv. As inscrições são gratuitas e limitadas.

 

Agronegócio

O tema do evento é o agronegócio, que tem se destacado cada vez mais no Brasil, e a presença feminina neste setor tem crescido significativamente nos últimos anos. A palestra será uma oportunidade para destacar o papel das mulheres no campo e a importância do seu trabalho para o desenvolvimento da agricultura no país.

Após a palestra, será oferecido um almoço aos participantes. As inscrições podem ser feitas na Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul. Vale lembrar que no dia da abertura dos leilões da sociedade, as mulheres presentes foram homenageadas pelas equipes. Os próximos leilões do ano ocorrerão nos dias 14 e 16 de abril.

A iniciativa da Ala Feminina da Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul em parceria com a Coprossel é uma excelente oportunidade para valorizar e reconhecer o trabalho das mulheres no campo. Além disso, o evento é uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre o agronegócio e sua importância para a economia brasileira.