Núcleo Feminino Coprossel e CEMEI Sementinha do Saber levam alegria no Natal das crianças

Aproximadamente 100 crianças que estudam na instituição ganharam presentes e a ocasião contou também com a presença do Papai Noel

Nesta sexta-feira (10) O Centro Municipal de Educação infantil (CEMEI) Sementinha do Saber, de Laranjeiras do Sul em parceria com a Coprossel, através do Núcleo Feminino Coprossel, realizou a entrega dos presentes para aproximadamente 100 crianças que estudam naquela instituição de ensino. Houve também na ocasião a presença do Papai Noel e uma apresentação realizada pelas crianças de uma linda peça representando o nascimento de Jesus, símbolo do Natal.

Todos os anos a escola proporciona às crianças esse momento de gratificação de final de ano e de Natal. De acordo com a diretora da escola, Valdirene Procópio da Costa Alves a parceria com a Coprossel surgiu através de uma conversa com o departamento de Desenvolvimento do Quadro Social da Coprossel, que levou a demanda à diretoria e prontamente o Núcleo Feminino Coprossel abraçou a causa com muita dedicação e carinho. “Nossa creche conta com 98 alunos matriculados, e esses presentes doados as elas, com certeza fará a diferença no natal dessas crianças. Só tenho a agradecer ao Núcleo Feminino Coprossel pelo apoio e por esse olhar diferenciado a nossa creche”, agradeceu Valdirene.

A coordenadora do Núcleo Feminino Coprossel, Maria de Lurdes O. S.  Scheis agradeceu a todas as mulheres do núcleo pelo comprometimento em ajudar as crianças. “Parabenizamos também a escola pela iniciativa, e quem acabou ganhado o melhor presente foram nós mesmos, que vimos a felicidade das crianças em receber os presentes”, declarou Maria.

Para a gerente de Desenvolvimento do Quadro Social da Coprossel, Raquel Fedrecheski Palhano, O Núcleo Feminino da Coprossel ficou honrado em receber o convite da escola Sementinha do Saber, para essa ação. “Todas as integrantes do Núcleo abraçaram a ideia com muito amor e carinho, e com muita emoção entregamos esses presentes. Somos gratas em poder realizar esse sonho de presente de Natal a essas crianças do CEMEI Sementinha do Saber, aqui de Laranjeiras do Sul”.

A entrega dos presentes contou também com a presença do diretor vice-presidente, Célio Bechi Dapont, Lindamir Ap Boaria Stunder integrante do Núcleo Feminino Coprossel, além de professores e colaboradores da escola.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail