Show Rural Digital: inscrições para o Hackathon 2022 estão abertas

A competição visa a busca por soluções inovadoras que revolucionem o agronegócio

A maratona – realizada pela Coopavel e o Sebrae Paraná – ocorrerá durante o Show Rural, entre os dias 10 e 11 de fevereiro, no espaço do Show Rural Digital. A competição visa reunir programadores, empreendedores, designers e cooperados Coopavel para criarem em conjunto, soluções inovadoras que possam revolucionar o dia a dia do agronegócio.

As vagas são limitadas e o valor das premiações está em torno de R$35 mil, divididos entre os três primeiros colocados, além de acesso a consultorias e programas de empreendedorismo e inovação. Pela metodologia do evento, as equipes conhecerão os desafios propostos pelos organizadores e, a partir disso, terão pouco mais de 24 horas para desenvolver ideias que possam solucionar estes problemas. Ao final, haverá apresentação dos projetos para uma banca avaliadora que decidirá quais foram as 3 propostas que se destacam. 

O Hackathon Show Rural Digital 2022 é uma realização da Coopavel e do Sebrae Paraná e conta com o apoio do Acic Labs, FIEP/Senai, Sindicato Rural de Cascavel, Iguassu Valley, Fundetec, UNI, Parque Tecnológico Itaipu, Embrapa, MAPA, Biopark, Sales Force e Show Rural Digital Coopavel. Para realizar a inscrição, basta acessar aqui.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail