Nubank anuncia aba de negociação de criptomoedas

Os investidores podem começar com um valor mínimo de R$ 1

A empresa brasileira Nubank apresentou um novo recurso para quem possui conta digital de empresa na plataforma: um espaço para negociação de criptomoedas. A chamada Nubank Cripto, permitirá a aquisição ou venda de bitcoin (BTC) e ether (ETH), algumas das mais populares moedas do mercado.

Segundo a fintech, os procedimentos poderão ser feitos no próprio aplicativo na aba chamada “cripto”. “É possível começar os investimentos com o valor mínimo de R$ 1 adquirindo partes de uma criptomoeda. Além do espaço de negociação, a página também mostrará a variação de preço das últimas 24 horas”, explica o presidente da empresa. 

Anteriormente, só era possível lidar com criptomoedas no ambiente da empresa a partir de fundos da Nu Invest que incluíam esse tipo de ativo digital. Ainda assim, a companhia alerta que esse tipo de compra é mais recomendado para clientes que já têm alguma reserva financeira e tem dinheiro em diferentes ativos e desejam diversificar os investimentos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail