Sicoob Credicapital amplia área de atuação no PR e inaugura pontos de atendimento em Ibema e Lindoeste

A cooperativa já soma 16 unidades no Estado, além de pontos de atendimento em São Paulo e Rio Grande do Sul

Cooperativa cascavelense com 21 anos de história, o Sicoob Credicapital expandiu ainda mais sua área de atuação e na terça-feira (07), inaugurou mais dois pontos de atendimento no Paraná. Agora, as cidades de Ibema e Lindoeste contam com escritórios de negócios da cooperativa.

“Os novos escritórios são muito importantes para a nossa expansão, pois demonstram a sensibilidade do Sicoob em estar presente nos pequenos municípios, levando além de condições mais justas, um atendimento personalizado e humanizado aos moradores dessas cidades”, comenta o gerente regional, Gizélio Linhares.

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credicapital, Guido Bresolin Júnior, ressalta que, nesses dois novos locais, o Sicoob Credicapital vai ajudar os cooperados a tomarem as melhores decisões financeiras. “Agora o cooperado vai ter um local pensado para ele, onde ele vai poder sanar suas dúvidas e cuidar melhor do seu patrimônio”, explica.

Hoje, o Sicoob Credicapital está presente em 16 municípios do Paraná, além de São Paulo e da capital gaúcha, Porto Alegre. Para o diretor de mercado da cooperativa, Waldemar Paetzold, a expansão contribui para levar o cooperativismo a cada mais pessoas e fortalecer o movimento em âmbito nacional.

“Hoje, o Sicoob é a única instituição financeira presente em 326 municípios e a cada nova unidade, nós estamos contribuindo para esse número, levando soluções financeiras adequadas à realidade dos nossos cooperados, isso somado a um excelente atendimento”, complementa.

Endereços

Em Ibema, o escritório de negócios está localizado na Rua Paranavaí, 1260, no centro da cidade. Já em Lindoeste, o endereço é a Avenida Souza Naves, 804, também no centro do município.

Sicoob Credicapital

 Em 2021, o Sicoob Credicapital ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão de ativos totais administrados, com um crescimento de 50% em oferta de crédito, 34% em captação e 22% em número de associados, chegando aos 50 mil no início deste ano. Atualmente, a cooperativa está presente em municípios do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail