AEC de Candói fará jogo amistoso contra o Masters do Santos FC

Jogo contará com jogadores que fizeram história no Santos FC em anos anteriores

A Associação Esportiva de Candói (AEC), realizará no próximo sábado (09), um amistoso comemorativo com o time de jogadores Master do Santos Futebol Clube.

O elenco do time contará com jogadores que fizeram história no Santos FC em anos anteriores, jogadores à nível de Seleção Brasileira, que estarão pisando no gramado do Estádio Municipal Gercy de Paula.

Jogadores presentes

Dentre os jogadores, estarão presentes: Mauro, Anderson Lima, Avalos, Domingos, Rubens Cardoso, Gustavo Nery, Carlinhos, Eduardo Marques, Dodô, Camanducaia, Adiel, Alberto, Ronaldo Guiaro, Marcos Assunção e como técnico, o ex-jogador Edmilson.

Ingressos

Os últimos ingressos estão sendo vendidos em pontos de comércio da cidade, e também nas cidades vizinhas, no valor de R$ 25.

O evento tem o apoio da prefeitura e a parceria de diversas empresas, que sempre estão engajadas nos eventos esportivos.

Jantar

Após o amistoso, a partir das 19 horas, haverá um jantar especial, com os jogadores do Santos FC, no pavilhão da Igreja Ucraniana, e os ingressos para este evento também já estão sendo vendidos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail