Mesmo com compromisso em Coronel adiado, jogo do São Miguel contra o Pitanga está garantido no sábado, diz presidente

A partida entre Coronel e São Miguel, a ser disputada na noite de quarta-feira (16), foi suspensa. Dois jogadores do Amarelinho,

A partida entre Coronel e São Miguel, a ser disputada na noite de quarta-feira (16), foi suspensa. Dois jogadores do Amarelinho, que não tiveram os nomes revelados, estão com suspeita de Covid-19.

De acordo com o presidente do São Miguel, Emerson Müller, os treinos foram suspensos pela secretaria de Saúde local e cada atleta – inclusive os sem suspeita – fez o teste PCR. O resultado é aguardado para quinta ou sexta-feira. Até lá, todos os integrantes da equipe estão isolados um do outro.
No entanto, a partida de sábado, em casa, contra o Pitanga/São João do Ivaí, segundo a diretoria, está garantida. “Quando chegarem os resultados dos testes, se houver algum caso positivo, o atleta será isolado e os demais irão para o jogo”, explica Emerson. 


Terceira vez

Esta é a terceira vez que um clube da Série Prata paralisa sua programação por conta da Covid-19. Nas vésperas do início da Prata, quatro jogadores do Pinhão testaram positivo para a doença, o que obrigou o adiamento das partidas contra Pitanga/São João do Ivaí e Coronel. Esses duelos, incluses, acontecerão na semana que vem. 

Ainda houve o caso do Seleto, de Maringá. O clube não conseguiu a liberação dos treinamentos e jogos no município e, após adiar uma partida e sofrer um WO, abandou a competição. 

 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail